sábado, 28 de maio de 2011

Governadora Quer Dinâmica Na Execução Do Programa De Combate À Fome


Luanda - A governadora provincial da Lunda Sul, Cândida Narciso, apontou hoje, terça-feira, em Saurimo, a necessidade de as administrações municipais serem mais activas, proactivas e dinâmicas na execução física e financeira do programa de combate à fome e à pobreza.
Falando na abertura de um encontro da unidade técnica de luta contra a pobreza, a governadora frisou que tal facto permitirá que as acções a realizar sejam sentidas pelos beneficiários e o seu impacto possa ser medido através de melhoria das condições de vida das populações.
Informou que através desta reunião vão poder interpretar o que foi bem feito de acordo com a explicação específica de cada município, aproveitando-se as melhores práticas e corrigir o que for necessário.
Os membros da unidade técnica de luta com a pobreza na Lunda Sul e administradores municipais dos quatro municípios da província vão analisar o relatório trimestral da unidade técnica e a execução financeira e física do Programa Municipal Integrado de Combate à Fome e à Pobreza (PMIDIC/2011).
A revisão dos programas municipais (PMIDIC/2011), com base nas orientações deixadas pela secretária da Presidência da República para os Assuntos Sociais, Rosa Pacavira, na recente visita a província.
O registo civil e o processo de emissão do bilhete de identidade informatizado e a informação sobre o relatório da comissão técnica sobre o acompanhamento ao crédito agrícola de campanha também fazem parte da agenda.
Fonte: portalangop.co.ao

Sem comentários:

Enviar um comentário

Música


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com