domingo, 1 de maio de 2011

Dia Da Mãe


Hoje é um dia especial, por assim dizer o Dia Da Mãe.
São elas quem nos traz ao mundo, nos dão o primeiro alimento, e têm uma grande paciência para nos compreender, ajudar e sem nunca esquecer o amor que nos dão.

Poema dedicado a todas as mães:


Mãe,
Ofereceste-me a melhor prenda,
a vida…
e por isso nunca serás esquecida.

Ensinaste-me a conquistar a felicidade,
e, a nunca desistir
de uma grande amizade.

Sempre me deste amor,
e encheste o meu mundo cheio de cor.
Para ti…
meus braços estarão sempre abertos,
prontos para te abraçar.

Nunca… mas nunca te vou apagar
Do meu pobre coração,
Tua imagem estará sempre guardada,
como uma boa recordação…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Música


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com