Ondjiva - Os membros da Unidade Técnica na província do Cunene avaliaram segunda-feira, na cidade de Ondjiva, a execução do Programa Municipal Integrado de Desenvolvimento Rural e Combate à Fome e à Pobreza durante uma reunião orientada pelo governador provincial, António Didalelwa.
Na ocasião, António Didalelwa referiu que o encontro visou avaliar, em conjunto com a unidade técnica e os administradores municipais, acções para a execução financeira e física dos programas municipais integrados, com vista a contribuírem para o combate à fome e à pobreza.
Durante o encontro, segundo o governante, os participantes tiveram informação sobre o estado de actuação, evolução e desempenho dos programas nas suas áreas de juridição.
O momento serviu também para "uma avaliação quantitativa e qualitativa do desempenho dos administradores de forma colectiva e individual", disse o governador, realçando que "os programas feitos nos relatórios diferem com o que existe no terreno, dai que cada informação, afirmação que está no papel deve ser igual", revelou.
António Didalelwa aconselhou os participantes a discutirem e apresentarem propostas, que permitem traçar caminhos que contribuem para o desenvolvimento do município, província e do próprio país.
Fonte:portalangop.co.ao
Sem comentários:
Enviar um comentário